Horário de funcionamento:

Nosso horário normal de atendimento é de segunda a sábado das 08h00 às 21h00. Domingos e feriados, das 09h00 às 21h00. Disponibilizamos atendimento em outros horários, só chamar aqui no campo de perguntas se estamos online. Para atender a necessidade do público que mudou em função do corona vírus, estamos realizando preferencialmente o atendimento das 13:00h as 3:00 a.m (3 da manhã) em todos os dias da semana.

O envio do produto é grátis e é realizado totalmente de forma digital. O envio é totalmente realizado pelo WhatsApp, portanto você precisa ter o aplicativo instalado.

Como comprar:

Para comprar em nossa loja é muito fácil, como qualquer outra compra em e-commerces brasileiros, basta seguir os seguintes procedimentos:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. A Nuvemshop, plataforma que utilizamos para a venda, exige que você coloque o seu endereço para realizar a compra, portanto coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar". 
  6. Selecione a única forma de frete possível que é o envio por WhatsApp, todo o nosso sistema de envios é centralizado pelo WhatsApp
  7. Escolha o meio de pagamento.
  • Também poderá selecionar a opção de "Depósito/Transferência/TED nos bancos: Nubank, Banco Inter, Caixa Economica Federal".
  • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  1. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  2. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um e-mail da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  3. Uma vez creditado o pagamento do cartão de crédito ou boleto, envie uma mensagem no WhatsApp para o nosso número (51) -99848-9573 informando o jogo que comprou e o número do pedido. Caso você queira pagar via depósito/transferência, envie uma mensagem no WhatsApp solicitando a conta para depósito.

 

Política de trocas:

Este produto é intangível, pois uma vez enviado o código de verificação, não é possível mais realizar a devolução, a ativação do jogo já pode ter sido realizada e não temos como controlar o acesso. Portanto a devolução do pagamento só é feita quando as duas regras abaixo são atendidas e é necessário solicita-lo pelo nosso WhatsApp (51)99848-9573

  1. O cliente precisa solicitar o reembolso em até 7 dias após a confirmação do pagamento
  2. O cliente não pode ter enviado e-mail ou conta para ativação

Caso você já tenha recebido o produto, porém ele não funcionou por problemas de requisitos mínimos, auxíliamos você na instalação em tudo que for possível, em alguns casos, pode ser trocado por versões inferiores que funcionem em sua máquina.